Como funciona o procedimento? A gente te explica:
01 – Após reunir os documentos que estão na lista ao lado, você deve nos enviar aqui mesmo pelo site para ser feita a análise e evitar ficar faltando algo, para não atrasar o seu pagamento e gerar pendências.
02 – Depois que recebermos os documentos e estiverem analisados entraremos em contato para solicitar os que forem necessários originais pelo Correios, isso tudo ocorre em até 48hrs úteis.
03 – Enviar os documentos solicitados após a conferência para: Organização de Despachos Moratti – Rua Guaimbé • 424 • Mooca • São Paulo SP – CEP : 03118 – 030, utilizando o código de postagem que enviamos para você.
04 – Após a conclusão da análise e recepção dos documentos que pedirmos via correios, iremos encaminhar o processo para a seguradora efetuar a programação do pagamento da sua indenização. Caso haja alguma pendência entraremos em contato com você.
05 – A transferência do seu veiculo para a seguradora ocorrerá somente após o pagamento da sua indenização ser efetuado.